Com capacidade para atender até 1.080 estudantes, em três turnos, a escola terá a mesma estrutura de uma unidade construída em área urbana. O prédio de 2.664 metros quadrados é composto de oito salas de aula, biblioteca, laboratórios de ciências(física, química e biologia) e informática. Vai dispor ainda de ginásio poliesportivo, pátio coberto, anfiteatro e demais dependências administrativas. A obra foi supervisionada pelo Departamento de Arquiteura e Edificações (DAE), vinculado à Secretaria da Infraestrutura (Seinfra).
Agora os alunos não vão mais precisar se deslocar até a sede do município para finalizar a educação básica. Além do Ensino Médio, também haverá oferta de projetos como Diretor de Turma e Preparação: Rumo à Universidade. A unidade ficará sob a abrangência da 3ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede), sediada em Acaraú, que também é responsável pela Escola de Ensino Médio José Maria Monteiro, em Almofala, inaugurada no último dia 19 de março.
07.04.2011
Fonte:
Assessoria de Imprensa da Seduc
Jacqueline Cavalcante – jacquelinec@seduc.ce.gov.br
Alunos da EEEP Júlio França marcam presença no evento de inauguração da EEM Theolina de Muryllo Zacas no distrito de São Gonçalo - Bela Cruz/CE.
2 comentários:
Os alunos do sugundo ano informática são demais tirar foto com cid qualquer um tira, mas ser escolhido entre as oitos salas só nós mesmos. agradecemos todo o nucleo gestor por esse voto de confian,ça.
Nossa!Foi muito irado.Especialmente aqueles danados do 2º ano "A" informática que sempre estão mandando ver.
Postar um comentário